terça-feira, 14 de julho de 2009

A morte de Michael JacKson

Michael Jackson morreu:
Depois de muito sucesso e de muitas tristezas, o então aclamado Rei da POP, nos deixa aos 50 anos em situação pouca clara da sua morte.




Outra situação são as dívidas do Rei da POP:
Ninguém sabe ao certo em quanto estava a dívida do astro pop Michael Jackson, mas estima-se que elas passem de US$ 200 milhões. Os 50 shows que ele faria eram classificadas como uma das únicas formas de ele se livrar definitivamente do problema. As dívidas de Michael Jackson começaram a crescer vertiginosamente em 2003, quando surgiram as acusações de que o cantor molestou sexualmente um menino. Numa declaração a imprensa Jackson diz ter pago porque não aguentou a pressão negativa em cima dele.


Outra realidade é que a sua morte fez com que se já esgotassem os seus discos e videos em quase todos os cantos do Planeta e, mais o merchandising e o marketing aplicados em diversos produtos assim como bandeiras, tshirts, e outros produtos diversificados. O seu corpo mal esfriou e os oportunistas capitalistas aproveitaram para realizarem milhões.


Facto Curioso.
Joe Jackson, 79 anos, disse à ABC News em entrevista que foi ao ar na sexta que ficou estarrecido quando soube que seu filho de 50 anos tinha desmaiado em sua casa e estava sendo levado às pressas ao hospital, duas semanas atrás. "Não consegui acreditar no que estava acontecendo com Michael. Acredito que tenha sido crime", disse ele, sem dar maiores detalhes.


O rei do pop, Michael Jackson, ganhará mais uma homenagem, agora vinda da comunidade japonesa. O cantor, morto dia 25 de junho, terá uma revista em quadrinhos no estilo mangá, que contará sua vida e trajetória artística.


Na próxima sexta-feira, a Harper Collins publica a biografia de Michael Jackson e Joe Jackson está disposto a apostar na carreira musical dos três netos. O mundo ainda discute os motivos da morte de Michael Jackson - terá sido assassinado como sugeriu a irmã La Toya? -, mas o pai do músico já está a pensar no futuro. O seu e o dos netos. E, depois ter transformado os seus filhos em estrelas musicais desde a infância, Joe Jackson está agora a planear criar um grupo com as três crianças: Prince Michael (de 12 anos,) Paris (11 anos) e Prince Michael II (7 anos).


A revelação foi feita por Ian Halperin, biógrafo britânico de Michael Jackson, ao programa de televisão Good Morning America. "Joe quer que as crianças saiam em digressão em 2010. Fala em transformá-los no Jackson 3", disse. Mas a ideia não está a ser muito bem acolhida por parte dos outros elementos da família.
Joe Jackson não é o único a querer tirar partido da morte do músico. Há, pelo menos, 15 editoras numa corrida contra o tempo para colocarem nas livrarias as suas biografias sobre Michael Jackson. A Harper Collins, uma das maiores editoras em língua inglesa, sediada em Nova Iorque, espera ter o seu título à venda já na próxima sexta-feira. O livro, explicou um responsável, começou a ser preparado na manhã a seguir à notícia da morte de Jackson.


Michael Jackson
tinha níveis letais do potente analgésico Demerol e do substituto da heroína, Metadona, em seu corpo quando morreu, segundo o jornal The Sun. Os exames mostraram que o pop star tomou um coquetel de drogas fortes o suficiente para matar qualquer pessoa normal, instantaneamente. Porém, ele as consumia há tanto tempo, que seu corpo se tornou tolerante a essas doses de remédios, até o colapso fatal no último dia 25.


Na Internet começaram a surgir anúncios de venda dos bilhetes para o funeral de Michael Jackson que até são gratuitos.Infelizmente a sua morte vai render biliões de Dólares a empresários oportunistas, empresários esses que na sua maioria não fazem caridade e nem dão nada a ninguém.


Onde quer que você esteja Michael, tenho pena de si, infelizmente nem a morte te deu a tão almejada liberdade. Quero aproveitar também para agradecer a sua generosidade e a caridade feita a várias instituições de crianças durante a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário